domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevista com Bridget Stone


Entrevistamos também nossa querida Bridget Stone que representa o elemento da Ferradura que coincide com o signo de Capricórino, e é uma de nossas membros mais antiga dentro da liga para saber mais sobre nossa bella Bridget. 
Você representa o elemento da Ferradura, que caracteriza o signo de capricórnio. Você se identifica com esse signo?
Sim, porque é o meu signo em oof. E bom, como eu vivo no twitter e tal, fico sempre por dentro do meu signo, todos os dias, e me identifico muuuito com o que eles postam lá. KKK’
E há quanto tempo está aqui no fake? E até quando pretende ficar aqui nesse mundo que as vezes perfeito e as vezes complicado?
Já fazem 2 anos que estou por aqui. Pretendo ficar até quando eu não aguentar mais, até que a minha vida oof me impossibilite de ter um fake.
Já entrou em algum relacionamento fake que foi dificil superar?
Sim, em torno de um ano atrás eu sofri muito com um relacionamento que me deixou realmente triste, e eu até cheguei a pensar que era o meu fim, mas como sempre, as minhas melhores estavam lá comigo e me colocaram “pra cima” e me lembraram que a vida tem seus altos e baixos e nem por isso devemos nos deixar levar.
Atualmente quem é a sua maior inspiração? Seja na vida ou na musica.
Não tenho somente uma, eu levo três pessoas como inspiração porque elas são tudo o que eu admiro e encho o peito ao pronunciar o nome. Minha mãe em oof , minha mãe aqui no fake e a minha diva perfeita, Dulce María. ♥
O que você costuma fazer no seu tempo livre?
Costumo ficar no tumblr, facebook, twitter, e quando não estou com um computador por perto costumo jogar, me divertir de outras maneiras.
Tirando a diva Dulce Maria, quais outros cantores e musicas você costuma ouvir? 
Varia do meu humor no dia-a-dia, mas sempre tem que ter Christopher Uckermann, Anahí, RBD e Katy Perry. É o que eu mais ouço e que não pode faltar na listinha de reprodução. hiho*
O que interessou você especificamente para que você fizesse a sua inscrição na Gypsy?
Eu comecei a acompanhar a Gypsy pouco depois da primeira formação por causa do nome. KK’ E aí eu fui conhecendo mais sobre o que se tratava, corri atrás de informações e buuum, me encantei e sempre esperava por uma seleção. Foi aí que surgiu minha chance e eu consegui. 
Qual dica você tem a dar para quem pensa em se inscrever? 
Bom, você que quer ser um futuro membro da Gypsy, eu sugiro que tenha certeza de que você quer isso, pois a Gypsy não é somente uma liga mas também uma família. Também seja sincero em cada palavra e faça tudo com carinho e de boa vontade, e acredite que você irá conseguir, como eu costumo dizer: Insista. Persista. Realize. Acho que é isso, pelo menos o básico eu já disse, o resto é com vocês, e isso conta criatividade e outras coisinhas. haha’
Siga Bridget no Twitter e também no Tumblr para conhece-la melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário