quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ping Pong com Justin Randall


Olá meus queridos, em tempos de inscrições da nossa querida liga Gypsy, resolvemos enfim reativar o nosso blog e não encontramos uma maneira melhor do que uma entrevista com um de nossos integrantes. E o escolhido da vez foi um de nossos mais antigos membros Justin Randall. Representante do elemento "Estrela" Justin revelou para nós algumas de suas intimidades através de um ping pong rápido com a moderação. Confira: 
Um sonho?
Ser feliz sempre
Um medo?
Solidão
Amor?
Kriss Capettine
Sua maior qualidade?
Ser amigo

Seu maior defeito?
Falar o que penso
Uma muisca que te define?
Não sei bem se é definir, mas ela me acalma demais e não sai das minhas listas, é única, Vento no Litoral Legião Urbana.
Uma banda?
Black Sabbath
Preconceito?
Não carrego esse nome dentro de mim UASHUASHUAHS'
Você por você mesmo?
Não sei te responder UHSUSHUA' 

Gypsy pra você é?
Gypsy pra mim é irmandade, adoro estar aqui, e tenho o maior orgulho, me sinto entre amigos e sei que posso contar com cada um para o que precisar.


Justin Randall é representante do elemento Estrela que está relacionado ao signo de Leão está em nossa liga há 6 meses para conhece-lo melhor ou saber mais sobre a esse elemento participe da sua comunidade e entenda melhor sobre a liga e nossos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário